#ForaCunha, a maior coleta da (minha) história!

Muda Mais Congresso

Por Política é Foda

Menina! Rendeu esse negócio do coisa ruim, viu? Eu gostava quando o @RadiodoMoreno dividia comigo esse apelido carinhoso pro detentor dos 5 milhões de dólares, mas agora ele é todo elogio pro tinhoso. Eu sigo firme na malhação do dito cujo!

Comecei a coletar com o sempre amigo do coração IFTTT (Usem, amigos. É grátis. Em troca você dá apenas a sua alma digital, mas ela já tá perdida mesmo…) tuítes com a hashtag#ForaCunha dia 29/10, não por acaso, ou por acaso, eu tava no clima de Dia das Bruxas!

42888605a8a3063512c7a8defc8e9195.gif

Até hoje (05/11), peguei mais de 8.400 tuítes! A galera foi à loucura! Estou falando de 7.138 usuários únicos! Ai, meu coraçaum! (Os usuários únicos, cês lembram, né? é cada vez que um perfilzinho tuita. Alguns perfizinhos nervosos tuitam muito, mas seguem contando como apenas um usuário.)

Cês querem gráficos que eu sei, seus assanhados!…

Ver o post original 156 mais palavras

Deixe um comentário

